FAMOSOS

Buddy Valastro, o Cake Boss, diz que pode nunca voltar a fazer bolos

O Chef confeiteiro Buddy Valastro, mais conhecido pelos fãs no mundo inteiro como o Cake Boss, abriu seu coração em entrevista ao site ET Online e revelou que corre o risco de nunca mais poder fazer seus bolos maravilhosos novamente.

“Bem, estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor, tentando olhar para o copo meio cheio ao invés do copo meio vazio. Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse Valastro.

O acidente

Em setembro deste ano, Buddy Valastro sofreu um grave acidente em uma pista de boliche, ao tentar mexer nos pinos, que resultou em sua mão direita presa no mecanismo que controla a organização dos pinos. O chef teve a mão quase dilacerada e contou com a ajuda dos filhos para evitar uma tragédia maior.

Valastro relatou como está a mão hoje, em processo constante de fisioterapia.

 “Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará”, revelou o Cake Boss.

Ele concluiu afirmando que não sabe ainda o que poderá ou não fazer com as duas mãos no futuro.

“Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, concluiu o Chef.

 

Últimas Notícias