HOT

Gabriela Pugliesi volta a exibir corpo sarado no Instagram com polêmica

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi voltou a dar as caras nas redes sociais. A beldade ficou afastada do Instagram, após uma enorme polêmica vir à tona depois de uma festa que ela deu em casa e recebeu vários amigos, e plena época de isolamento social e quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pugliesi postou uma foto recentemente exibindo seu shape talhado com muito exercício após uma sessão de ginástica na academia. Porém um detalhe chamou a atenção os seguidores.

Na foto em frente ao espelho da academia, parece que a musa do corpo perfeito pode ter usado um pouco de “ajuste” na foto, o que foi logo percebido e comentado pelos internautas.

“Amo o espelho torto. Miga, se tem uma pessoa que não faz sentido usar Photoshop é você”, disparou uma internauta nos comentários.
“Não se faz mais vidraceiro como antigamente”, disse uma terceira, exalando ironia.

Na foto é possível perceber uma leve curvatura no espelho atrás da musa, o que pode ter sido resultado de uma manipulação na foto para “encurtar” a barriga já chapada da Pugliesi. Não se sabe se foi aplicado ou não o filtro, mas a pergunta é: ela precisa?

Confira a foto:


Gabriela Pugliesi e o detalhe da foto que intrigou seguidores (foto: reprodução instagram)
 

Últimas Notícias