TV

SBT cancela Chaves e gera reações dos fãs do seriado

O SBT, canal do apresentador Silvio Santos, tomou uma decisão que surpreende muitos telespectadores. Após 36 anos no ar, o seriado Chaves vai deixar de ser exibida na emissora.

Segundo informou o SBT em um comunicado, a exibição dos seriados "Chaves", "Chapolin" e "Chespirito" estava garantida até o dia 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, em um acordo verbal. Mas para supresa de todos o grupo detentor dos direitos da obra informou sua decisão sobre a renovação a apenas poucos dias do fim do contrato.
 
"O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de 'Chaves', 'Chapolin' e 'Chespirito', imediatamente", informou o SBT em nota oficial.

A notícia rapidamente gerou muitas reações dos milhares ou milhões de fãs do personagem mexicano que encantou o Brasil desde que começou a ser exibido por aqui. "2020 nos tirou tudo, até 'Chaves'!", escreveu um internauta em tom irônico. Confira outros memes e reações de internautas à notícia do cancelamento do seriado no SBT:

Últimas Notícias